sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Omelete rápido

Olá seguidores!

Hoje como estava corrida, para variar, resolvi fazer para meu almoço um omeletão bem prático, delicioso e saudável. Só não coloquei fotos porque esqueci de tirar na correria..rsrs

Receita
2 ovos
1/2 abobrinha italiana pequena cortada em cubinhos
1/2 tomate em cubinhos
1/4 de cebola roxa picadinha
Salsinha e cebolinha á vontade
Sal e pimenta branca moída á gosto

Coloque todos os ingredientes num recipiente e bata com um garfo até ficar homogêneo. Coloque um fio de óleo de canola na frigideira anti-aderente, acrescente o omelete, e cozinhe em fogo baixo, com uma tampa. Quando estiver firme, vire o omelete para cozinhar do outro lado.
Sirva com salada verde!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Palestra Escola de Ballet Educart

Olá queridos seguidores! Andei meio sumida, peço desculpas por isso. Não sei se todos sabem, mas estou grávida! Sim, já estou com 5 meses de gestação, e esses últimos meses tem sido de muita correria no trabalho e na vida pessoal!
Mas estou de volta no blog, e me sentindo ótima também!
Dei uma palestra sobre Alimentação Saudável, na escola de Ballet Educart, onde diversas de minhas lindas pacientes bailarinas fazem aula. Os proprietários da escola são a Marina e o Vinicius, que foram muito atenciosos, e preocupados com a saúde de suas alunas.
A palestra foi bem bacana, onde demos diversas dicas de alimentação para atletas. Depois deste dia tive o prazer de receber em meu consultório, algumas das meninas que assistiram a palestra e hoje são pacientes super disciplinadas!
Agradeço á todos pela atenção e carinho com o qual me receberam, em especial á Marina e ao Vinicius..

Olha só as fotos do nosso evento: